1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Chuleta Assada Rápida

Já Fiz

Ingredientes (3)

Como Fazer

  1. 1.
    Pegue a peça de Chuleta sem cortar e passe o sal grosso a gosto.
  2. 2.
    Coloque a costela sobre uma fôrma, cubra com papel alumínio e leve ao forno alto por cerca de 40 minutos ou quando estiver no ponto da sua preferência.
  3. 3.
    Depois coloque a cebola em tiras e coloque no calor da costela. Para acompanhar: faça um arroz branco ou com brócolis e uma salada leve.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Brigadeiro de Butter Toffees Chokko Amargo

Você pode gostar...

Pamonha Assada

Pamonha Assada

Por Fatima Mariani

Maionese assada

Maionese assada

Por Silvana Silveira

Assado Rápido

Assado Rápido

Por Cybercook

Mandioca Assada

Mandioca Assada

Por Abençoada Jesus

Comentários (9)

ANTONIO JOSÉ NEGRÃO

AFINAL: CHULETA(BISTECA) OU COSTELA? Coloque a costela sobre uma fôrma, cubra com papel alumínio e leve ao forno alto por cerca de 40 minutos ou quando estiver no ponto da sua preferência.

Wanderlei Bonan Junior

Pessoal, esse prato é muito bom...tenro, macio, saboroso, suculento.etc...

Claudia Midori

Ficou ótima. É realmente muito fácil. Antes de colocar o sal grosso, eu passei alho picadinho, na chuleta inteira e deixei descansar um pouco, e antes de assar passei o sal grosso. Não sobrou nem o osso..rsrs

Luiz Carlos Sette

Muito boa a ideia da receita: manter a suculência da carne. Um dos defeitos mais comuns da chuleta na brasa ou na chapa é ficar seca demais, ou na tentativa de manter o suco, ficar crua demais. Mas antes de embrulhar no papel alumínio e levar ao forno, eu tostei o exterior das chuletas ligeiramente numa chapa de ferro bem quente. Quanto à cebola, ao invés de rodelas, cortei em micropedaços no cortador e acrescentei ainda cebolinha bem picadinha para dar um certo frescor. Ficou divina. Macia por dentro, crocante por fora, impressionante como o sal grosso derreteu e salgou com perfeição (tive medo que ficasse salgada demais com o sal grosso). Maravilha que vale o repeteco!

Claudia Dabague

Eu adoro carne...hummmmmmm, nunca havia visto chuleta assada ..... Farei vai ficar maravilhoso..o sabor deve ser Dezz. Esse final de semana teremos chuleta assada!!!! no forno...é rápido e não faz aquela sujeira no fogão tão desagradável ou da famosa Churrasqueira..rsosssss, bjs. Claudinha2008

vanderlei pereira

do jeito que foi elaborada a receita esta ótima, fizemos mas tiramos a cebola e ficou melhor ainda, pois esta parte do BOI a carne além de ter um sabor próprio sem necessitar de temperos é muito macia. Servimos com arroz com coentro e ervilhas partidas, e uma salada de agrião, sobrou elogios. Mas parabéns pela receita.

rodney soares de oliveira

Além de ficar saborosa, essa chuleta que preparei foi rápida e me adiantou o almoço entre amigos. Todos adoraram. Só que fiz arroz a lagrega e um bom vinho. Tudo perfeito!

Rose Leal

Além de ser fácil de fazer, é rapido e prático. Aliás estou cozinhando super bem após incluir esse site como meu Favorito, obrigada de todo o meu coração.......rsrsrsrs se tiver que "segurar" marido pelo estômago estou maravilhada...... to cozinhando super super bem agora...... Obrigada mais uma vez......!!!!!!

Cristina Alonso de Camargo

Fiz essa receita, mas demorou muito no forno. pois senão a carne fica muito crua no meio. Acabou levando 1h40m . Fica saborosa, mas achei que podia ter ficado melhor.

Carne Brasileira Chuleta Pratos principais Receitas salgadas Sal grosso Receitas rápidas

Chuleta Assada Rápida
https://cybercook.uol.com.br/receita-de-bolo-de-creme-de-leite-r-12-1599.html