Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Churrasco de Apartamento

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Churrasco de apartamento, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Churrasco de apartamento que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Arroz Carreteiro Gaúcho

Arroz Carreteiro Gaúcho

wagner antunes calza

Bolinho de Carne

Bolinho de Carne

Debora Vieira Coelho

Bife de Fígado Acebolado

Bife de Fígado Acebolado

Itaci da Cunha Caldeira

  1. o ovo de colombo churrasco de apartamento são em geral ótimas essas novas churrasqueiras elétricas principalmente para quem aprecia um churrasquinho e mora em apartamento no entanto sempre sentimos não poder assar nelas uma peça inteira uma picanha por exemplo não precisa mais sentir o cyber cook também faz suas experiências e inventamos para você um jeito 10 de preparar aquela picanha com jeitão de churrascaria que tal prepará-la para sua mãe ela não tem churrasqueira elétrica uma boa sugestão dê-lhe uma - 1 picanha - pedaços de frango coxinha da asa - sal grosso uns 3 punhados - papel alumínio para o molho - 2 cebolas finamente fatiadas - 2 xícaras de vinagre branco sal - uma colher de café de orégano se gostar - uma xícara de chá de óleo 1 - tempere a picanha com sal grosso e deixe estar descansando por meia hora ligue a churrasqueira ela demora 30 minutos para ficar no ponto o frango pode ser temperado à sua moda alho azeite pimenta do reino etc mas também pode ser só no sal grosso 2 - coloque a picanha na churrasqueira com a gordura para cima e cubra com papel alumínio apenas coloque uma folha mais ou menos do tamanho da churrasqueira por cima não é necessário embrulhar a churrasqueira nem prender o papel dos lados apenas cobrir coloque uma colher grande por cima para segura o papel no lugar caso bata um vento 3 - deixe assar por aproximadamente meia hora levante o papel alumínio e veja se está já bem dourado na parte que estava em contato com o calor vire-a se quiser assar também umas coxas de frango aproveite e coloque-as agora 4 - deixe a picanha assar com a gordura para baixo mais 20 minutos se quiser mal passada se gostar ao ponto deixe assim por mais 30 minutos e se gostar bem passada mais 40 minutos fica linda bem douradinha com a casca crocante não esqueça de virar o frango também observe que estes tempos vão variar de acordo com o tamanho da picanha e da potência da churrasqueira controle sempre para que não queime nem fique fora do ponto desejado molho de cebola 1 - pique as cebolas em rodelas bem finas solte os anéis das cebolas e deixe-as mergulhadas no vinagre por meia hora na hora de servir despreze o vinagre coloque óleo e tempere com sal e vinagre sirva o churrasco acompanhado do molho e farofa de manteiga.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Churrasco de Apartamento