logomarca cybercook

Churrasco de Batata

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

  1. Vc pode achar que é a maior ` furada ` esta receita, mas prepare-se para fazê-la toda vez que fizer ou for a um churrasco. A primeira vez que vi, torci o nariz, e a Tatá, toda vez que vai aos churrascos, leva essa receita, pois a filha é vegetariana.
    É simplesmente FANTÁSTICA...ninguém bota fé, mas depois que experimentam, ficam querendo sempre mais, é incrível!!!Até deixam de comer carne, pois a batata vicia....risos!!!

    - Batatas inglesas (de casca fina e bem limpinha)
    - azeite
    - orégano
    - sal

    Cozinhe as batatas em água e sal com casca `al dente`; nada de batatas cozidas demais, como para purê.
    Depois de cozidas e ainda quente, corte as batatas ao meio, no sentido do comprimento e regue com bastante azeite. Seja bem generoso(a), pois a batata `chupa` o azeite. Polvilhe orégano a gosto, cubra e deixe as batatas descansarem para absorver o azeite e o gostinho do orégano.
    Coloque as batatas para assar em uma grelha, na churrasqueira, até que fiquem bem douradas, dos dois lados. (Não é pra retirar a casca da batata, pois depois de assada, ficam crocantes)


    Vai ser um sucesso na certa!!!.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Carne