1
logomarca cybercook

Churrasco de carne moida

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)



Como Fazer

  1. 1.
    Para cada quilo de carne moida ;1 envelope de creme de cebola Misturar muito bem os dois ingridientes,fazer uma bolinha ou no formato de linguiça colocar no espeto e assar como churrasco*
  2. 2.
    ****Obs:caso não queira usar o creme de cebola ´é só agregar a carne todos os temperos a gosto com 1 colher de sopa de farinha de trigo*

Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Escondidinho de Carne Moída

Escondidinho de Carne Moída

Por Alessandra Spinelli

Comentários (2)

EDSON ''Furmigao''

Eu nao gosto de acrescentar farinha de trigo,pegue um cano de pvc, esses de agua, corte-o um pouco menor q os palitos, higienisios,corte uma garrfa pet ao meio, que servira de funil.A carne,coloque na pet ''cortada'',e com a ajuda de uma colher de pau, va socando ate encher o cano.Depois coloque o palito vire ao contrario e empurre com o cabo da colher de pau.Agora é só assar, devido a compressao a carne nao cai do espeto, e tem seu sabor alterado.

sonia aquino

Hummmmmmmmm ,meniana de Deus ,que sorte a minha eu estava a muito tempo a procura dessa receita,vou fazer e depois te digo que achei ok .abraços.

Carne Receitas com Carne Moida Churrasco Pratos principais Receitas salgadas Mistura para sopa Creme de cebola

Churrasco de carne moida