logomarca cybercook

Churrasco de filé de salmão na manteiga de ervas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  1. 1.
    Deixe o salmão marinando de um dia para o outro, nos ingredientes, bem compactado, dentro de um saco plástico grosso.
  2. 2.
    No dia você coloca o filé em uma grelha comprida forrada com papel alumínio a assa o filé por uns 20 minutos de cada lado.
  3. 3.
    Sirva com o molho de maracujá.
  4. 4.
    MOLHO DE MARACUJÁ
  5. 5.
    Despeje o conteúdo dos maracujás dentro de uma panela, ponha o açúcar e 01 copo de vinho branco sêco, reduza até ficar um pouco cremoso, espere esfriar e sirva sobre o filé de salmão ou á parte.
Foi uma das muitas inspirações minhas em momentos de instrospecção quando falo com meus amigos do além.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Antonio Lestinge

Este filé resolvi fazer quando estava sentindo que precisava fazer um peixe diferente, um peixe nobre que merecesse um tratamento nobre, e quando o fiz e reuni meus amigos da quarta vara criminal federal e seus familiares em meu condomínio, no espaço goumert, os elogios foram geral. Eu já sabia, pois, já o havia experimentado anteriormente. Não arrisco levar um fora, quando o assunto é comida, ainda mais quando é experimental. Foi um momento mágico de união e confraternização. É a magia que a comida faz em nossas vidas, a de reunir os amigos e familiares ao redor de uma mesa, para confraternizar e dividir nossas emoções e sentimentos, saboreando e bebendo o que a natureza nos proporciona á nossas vidas. EU AMO A GASTRONOMIA.

Carne Churrasco Gengibre Peixe Pratos principais Receitas salgadas Manjericão Maracujá Salmão Vinho branco seco