Churrasco Grill

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  1. 1.
    Acenda o fogo da churrasqueira e deixe o brasão ficar bem quente e sem chamas. Pegue as embalagens das carnes já descongeladas e introduza os espetos na área indicada, de modo a perfurar a parte central das carnes e em seguida, remova as embalagens.
  2. 2.
    Inicie o preparo do churrasco com as peças que demoram mais tempo para ficarem prontas, como a picanha e o lombo. Em seguida, coloque a costela, a sobrecoxa e a coxinha da asa. Para que as carnes mantenham a suculência, pincele-as com uma mistura de azeite e água em partes iguais durante o cozimento.
  3. 3.
    Quando estiverem quase prontas, coloque os legumes na churrasqueira, tomando cuidado para não deixá-los muito próximos à brasa. Deixe cozinhar por cerca de 5 minutos, virando na metade do tempo.
  4. 4.
    Prepare um molhinho para servir sobre os legumes, misturando bem o azeite, as ervas e sal.
  5. 5.
    Sirva as carnes acompanhadas dos legumes grelhados com o molho.
  6. 6.
    Fonte: Site Sadia

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Carne Churrasco Azeite Abobrinha Beterraba Coxinha da asa Pratos principais Receitas salgadas Sobrecoxa de frango Tomilho