1
logomarca cybercook

Churrasco Grill

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Acenda o fogo da churrasqueira e deixe o brasão ficar bem quente e sem chamas. Pegue as embalagens das carnes já descongeladas e introduza os espetos na área indicada, de modo a perfurar a parte central das carnes e em seguida, remova as embalagens.
  2. 2.
    Inicie o preparo do churrasco com as peças que demoram mais tempo para ficarem prontas, como a picanha e o lombo. Em seguida, coloque a costela, a sobrecoxa e a coxinha da asa. Para que as carnes mantenham a suculência, pincele-as com uma mistura de azeite e água em partes iguais durante o cozimento.
  3. 3.
    Quando estiverem quase prontas, coloque os legumes na churrasqueira, tomando cuidado para não deixá-los muito próximos à brasa. Deixe cozinhar por cerca de 5 minutos, virando na metade do tempo.
  4. 4.
    Prepare um molhinho para servir sobre os legumes, misturando bem o azeite, as ervas e sal.
  5. 5.
    Sirva as carnes acompanhadas dos legumes grelhados com o molho.
  6. 6.
    Fonte: Site Sadia
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Frango Carne Churrasco Azeite Abobrinha Beterraba Costela Coxinha da asa Pratos principais Receitas salgadas Sobrecoxa de frango Tomilho

Churrasco Grill