Churrasco Miura

Churrasco Miura

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)


Preparo

  • 1. Pegue um pouco de Alecrim e esfregue com as palmas das mãos deixando cair em cima de toda a peça do Baby Beef.
  • 2. Salpique o sal grosso e deixe descançar por 10 minutos.
  • 3. Coloque o lado da gordura na grelha voltado para o braseiro a uma distancia de 30cm. Se levantar fogo, mude de posição ou abafe com "cinzas" que você guardou do churrasco anterior (nunca jogue água).
  • 4. Depois de aproximadamente 15 minutos, vire o Baby Beef e deixe pelo mesmo período. Quando estiver bem assado, retire da grelha e faça fatias de 4 cm de largura, corrija o sal e coloque de volta na grelha por mais 6 minutos de cada lado. Antes de retirar as peças, bata para remover o excesso de sal. Para saber a hora de virar as fatias, observe a afloração de "sangue" na superfície.

Tempo de preparo:

Tags:

Carne Churrasco Alecrim Pratos principais Receitas salgadas

Comentários (3)

É feito por um "churrasqueiro & miureiro", que coleciona elogios até mesmo de gaúchos !!

JA TIVE O PRAZER DE COMER O CHURRASCO FEITO PELO FINO E POSSO DAR NOTA 11 TRANQUILAMENTE PARA A RECEITA DELE. ASSA CARNE MELHOR DO QUE MUITO GAÚCHO.

Foi o primerio churrasco que fiz depois que comprei meu carro antigo Miura Saga. Resolvi fazer algo diferente no churrasco e usei Baby Beef com a erva Alecrim. Nada sobrou para contar a história.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: