Churrasco na Panela de Pressão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)


Preparo

  • 1. Comece com camada das partes que contem mais ossos.
  • 2. Depois uma camada de linguiça, uma camada de carne, uma camada de linguiça, assim por diante, finalizar com camada de linguiça, espalhe a cebola cortadas em rodelas por cima da.
  • 3. Ultima camada da linguiça e por fim o caldo de carne inteiro no meio, tampe a panela leve ao fogo alto, começou a chiar, baixe o fogo e conte 45 minutos, desligue o fogo, espere a pressão sair, escorra o liquido e coloque em uma travessa e bom apetite.
Não esquecer, após começar a chiar é 45 minutos nem menos nem mais, o tempo nessa receita é o que determina o sabor e consistência e para acompanhamento , arroz branco ou macarrão na pressão, que é outra receita divina. Crédito da receita: Vi essa receita na Ana Maria braga, mais acrescentei outros ingredientes

Tempo de preparo: 1 hora e 20 minutos
Rendimento: 4 porções

Tags:

Carne Brasileira Churrasco Receitas com caldo Caldo de carne Pratos principais Receitas salgadas Linguiça toscana Panela de pressão

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: