Churros com Chocolate

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Recheio


Cobertura



Preparo

  • Ferva a água com a manteiga e o sal. Junte a farinha e cozinhe até que forme uma bola e uma película no fundo da panela. Retire do fogo e deixe esfriar por 5 minutos. Junte os ovos um a um. Coloque a massa dentro de uma manga de confeitar com o bico estrela. Frite os churros em óleo quente. Passe levemente no açúcar misturado com a canela.

Recheio

  • Derreta o chocolate e misture com o doce de leite. Com ajuda de uma manga de confeitar com o bico fino recheie os churros.

Cobertura

  • Reserve 1/4 de xícara (chá) de leite e misture com o amido de milho. Ferva o restante do leite com o açúcar e a canela. Desligue o fogo e deixe a infusão descansar por alguns minutos. Junte o chocolate e em seguida o amido de milho. Cozinhe por 3 minutos depois de ferver. Ingira a massa de churros frita sem o recheio com o chocolate quente e, os recheados, consuma-os sozinhos.

Rendimento: 5 porções

Receitas de Natal Receitas com chocolate Chef allan Doces Espanhola Amido de milho Canela Canela em pau Chocolate Chocolate meio amargo Cozinha internacional Doce de leite Doceria Leite Manteiga Sobremesas de Natal Churros Açúcar de confeiteiro Canela em pó

Comentários (3)

adoro chorros

Bom, adorei!

esse churros deve ficar de maravilha...porem aqui na espanha nao se come assim! pq o daqui ñ leva recheio. os espanhois comem o churros acompanhado de chocolate quente bem grosso, e assim molha o churros no chocolate quente.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: