1
logomarca cybercook

Churros de chocolate

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. 1.
    1- Prepare o recheio: corte a cobertura em pedaços e coloque-os num refratário. Junte o creme de leite, o rum e leve ao microondas na potência média por cerca de 2 minutos e meio, mexendo na metade do tempo. Retire do microondas e misture com uma espátula até que todos os pedacinhos de chocolate derretam. Cubra com filme plástico e leve à geladeira por cerca de 1 hora ou até ficar com uma consistência pastosa.
  2. 2.
    2 - Prepare os churros: coloque numa panela a margarina, o açúcar, o sal e 2 xícaras (chá) de água e leve ao fogo médio até ferver. Junte a farinha aos poucos, mexendo continuamente até a massa soltar do fundo da panela. Abaixe bem a chama e mexa por mais 3 minutos, para a massa "secar". Retire do fogo e deixe amornar. Coloque a massa na batedeira e acrescente os ovos um a um, sem parar de bater, até ficar bem homogênea. Despeje a massa num saco de confeitar (use de preferência o bico pitanga grande, para um efeito mais bonito) aperte o saco para modelar e corte a massa com uma tesoura quando estiver do tamanho desejado. Coloque-os imersos em óleo bem quente e frite até dourar. Escorra em papel absorvente.
  3. 3.
    3- Recheie os churros: coloque o recheio em uma saco de confeitar, faça um pequeno furo na ponta dos churros e recheie. Finalize passando no açúcar misturado à canela.
  4. 4.
    Preparo
  5. 5.
    30 minutos
  6. 6.
    Rendimento
  7. 7.
    25 churros
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Receitas com chocolate Cobertura de chocolate Doces Creme de leite Canela Chocolate Chocolate ao leite Microondas Churros

Churros de chocolate