1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Churros Mini

Já Fiz

Ingredientes (17)

Acompanhamento

Como Fazer

  1. Churros: em uma panela, coloque a água, a manteiga, o açúcar, o sal e deixe ferver. Acrescente a farinha de trigo aos poucos e, sem parar de mexer, deixe cozinhar por cerca de 5 a 10 minutos até que a massa fique homogênea e solte do fundo da panela. Deixe esfriar. Coloque a massa em um saco de confeiteiro com um bico com ranhuras e molde no formato desejado. Se você não possui um saco de confeiteiro, modele o churros com as próprias mãos. Frite a massa no óleo quente até que fique dourado e crocante. Em seguida, retire o excesso de óleo e empane no açúcar com canela. Reserve.

Acompanhamento

  1. Prepare o Chocolate quente: em uma panela, coloque o leite, o amido de milho, o leite condensado e o chocolate em pó. Leve ao fogo, mexendo sempre, até que comece a engrossar. Sirva os churros com o acompanhamento desejado.
Crédito da receita: Edu Guedes

Por: Neuro Cyberus
Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 20 porções

Você pode gostar...

Cheesecake de Damascos

Por Shelly Rodrigues

Bolo de Churros

Por Wender Ferraz

pão de mel da mel

Por Mel Cireli

Churros

Por Abençoada Jesus

Comentários (0)

Doces Amido de milho Canela Chocolate Cozinha internacional Doce de leite Geleia de damasco Geleia de goiaba Goiaba Leite condensado Churros Receita de beijinho de coco Chocolate em pó Dia das crianças

Churros Mini