1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Chutney de Damasco e Melão

Já Fiz

Ingredientes (15)

Como Fazer

  1. Rehidrate os damascos picados, deixando de molho em água. Depois, coloque em uma panela juntamente com todos os demais ingredientes, exceto o amido. Leve ao fogo e, quando começar a ferver, abaixe o fogo e, caso esteja muito grosso, adicione um pouco de água. O tempo de cozimento é de cerca de 40 minutos. Quando estiver quase no ponto, adicione o amido dissolvido em um pouco de água e misture, deixando encorpar levemente. Sirva com camarão grelhados e arroz à grega.

Por: Cozinha Light
Rendimento: 2 porções

Você pode gostar...

Pão Caseiro

Por Maria Cristina

Comentários (2)

Ana Maria joppert

Este chutney é especialíssimo e o damasco dá um gosto inconfundível! Parabéns!

JOSÉ gil castro

A minha avaliação não é para essa receita em especial, sim para quase todas. Há tempos eu procurava receitas de chutneys mas sem sucesso. Agora encontrei. Muito grato.

Molhos Inglesa Alho desidratado Amido de milho Açúcar mascavo Cebola desidratada Cozinha internacional Damasco Especiais Gengibre Laranja Macis Pimenta calabresa Raspas de laranja Receitas salgadas Suco de laranja Vinagre Cravo da índia Grãos de mostarda Melão Receitas com Suco de Fruta Vinagre de maçã

Chutney de Damasco e Melão