logomarca cybercook

Cocada de Leite Condensado Diferente

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  1. Coloque a água no fogo, junte o açúcar e a farinha de trigo. Quando levantar fervura, acrescente o côco ralado e o leite em pó. Deixe secar aos poucos até ficar pastoso. Logo que engrossar, acrescente o leite condensado e espere dar o ponto. Dica: o ponto da cocada é quando ela começa a ficar bem fofa e meio franzida.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (4)

Quenia Catarina B Costa Nascimento

É simplesmente a melhor cocada que eu já comi! Todos em casa adoraram!

Marcelle

Nossa que cocada maravilhosa ,todos da minha casa amaram,eu vis isso para levar para a escola eles fizeram um jogo da comida foi muito legal!!

regivaldo soares

gostei da recaita e quero tentar acracentar na minha receita a farinha de trigo, pois sofro com reclamacoes da cocada quando ela fica dura e ressecada,quanto aos outros ingredientes eu ja usava, muito obrigado e parabens pelo site.

Débora de Carvalho Valladão

Receita excelente para quem vende cocada. Não tinha todo o coco pois fiz de pacote e adicionei 4 colheres de sopa de leite de coco. Detalhe:Tem que bater depois que adiciona o leite condensado para açucarar.

Brasileira Doces Coco Leite condensado Leite em po Nordeste Receitas de cocada