logomarca cybercook

Codorna com pétalas de rosas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Preparo

  1. Junte as pernas das codornas e amarre-as com barbante Envolva cada codorna em uma fatia de bacomn e prenda com 1 palito. Reserve. Faça uma marinada com o vinho, o azeite, o alecrim, as ervas secas, a cebola e o alho. Ponha ca codornas para marinar, em geladeira, por 12 horas, virando de vez em quando. Em uma panela, derreta a manteiga, adicione um pouco de azeite e doure as codornas de todos os lados. Junte a marinada e vá cozinhando em fogo baixo, até que as codornas estejam macias. Acrescente o caldo de galinha sempre que necessário. Retire as codornas, pingue a essência de rosas, junte as castanhas e deixe cozinhar até formar um molho espesso. Junte as pétalas de rosas picadas. Sirva com arroz branco e decore com botões de rosas.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Aves Azeite Carne de porco Receitas com caldo Caldo de galinha Alecrim Alho Bacon Castanha portuguesa Castanhas Codorna Pratos principais Receitas salgadas Receitas com flores Vinho branco