1
logomarca cybercook

Codornas à italiana

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. Limpe e lave as codornas muito bem. Tempere--as com sal e pimenta do reino a gosto.Coloque o óleo e a manteiga em uma caçarolade barro ou pedra e leve ao fogo; quando estiver quente coloque as codornas e deixe dourar bem,por igual.Em seguida leveas ao forno,previamente aquecido, e deixe assar por uns 1 min.Retireas do forno , deixe escorrer bem toda a gordura , desamarre-as e guarde a caçarola em lugar quente.Retire todas as uvas do cacho e lave-as muito bem.Ponha-as em um escorredor de macarrão e mergulhe este em um recipíente com água fervente, rápidamente sacudindo bastante, para escaldá-las por igual.Descasque-as e retire os caroços. Junte-as às codornasna caçarola e junte tudo com o cognac e o caldo de galinha.Leve ao forno por uns min, sem deixar ferver. Sirva diretamente na caçarola , para acompanhar arroz branco ou puré de batatas. Bon Apetito!!
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Aves Italiana Receitas com caldo Caldo de galinha Codorna Pratos principais Receitas salgadas Uva moscatel Pimenta do reino

Codornas à italiana