1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

coelho à Ferreira ( 4 pessoas )

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. 1.
    Limpa-se bem o coelho e passa-se por água, a seguir corta-se em bocados pequenos e coloca-se dentro de 1 recipiente.
  2. 2.
    Agora vamos fazer a marinada para o coelho, já temos o coelho dentro do recipiente, vamos colocar o vinho tinto o conhaque, pica-mos a salsa os coentros , os alhos, juntamos tudo no recipiente do coelho, agora junta-mos 1 bocadinho de alecrim, a folha de louro 1 e o pimentão doce, corta-se a cebola ás meias luas fininhas e junta-se à marinada, por ultimo tempera-se com sal e mistura de pimentas.
  3. 3.
    Esta marinada fica em repouso o ideal é 24 horas ( o mínimo de tempo são 60 minutos ) .
  4. 4.
    Acabou o tempo de repouso, vamos colocar 1 frigideira ao lume com azeite o óleo vegetal , retira-mos os pedaços do coelho e deixa-mos escorrer num escorre-dor o liquido que cai aproveita-se. Agora com o óleo quente vamos fritar o coelho, frita-se até os bocados ficarem bem tostadinhos.
  5. 5.
    Já está todo frito vamos buscar 1 tabuleiro, mete-mos no fundo azeite colocamos o coelho frito dentro do tabuleiro e regamos com a marinada, junta-mos 3 nozes de banha de porco, tapamos com folha de alumínio coloca-mos no forno pré aquecido a 200 graus . Fica no forno cerca de 30 minutos
  6. 6.
    ao fim de 20 minutos retiramos a folha de alumínio.
  7. 7.
    Acompanha com puré de batata ou batata frita e uns legumes que pode ser brócolos.
  8. 8.
    BOM APETITE!!!!!!!!!!!!

Comentários (0)

Carne Azeite Carne de porco Alecrim Alho Banha de porco Coelho Coentro Conhaque Louro Pratos principais Receitas salgadas Carnes exóticas Vinho tinto

coelho à Ferreira ( 4 pessoas )