Coelho à milanesa com talharim fresco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. 1.
    Separe a costela da parte do filé do coelho. Raspe a costela até conseguir descolar a carne do osso vire-a por baixo do osso para formar uma bolsa e separe em três partes. Tempere com suco de limão, azeite, sálvia, tomilho e vinho branco. Reserve. Refogue bem a coxa e a sobrecoxa do coelho com azeite, alho, cebola, cenoura, sálvia e tomilho, deixe apurar até virar um creme, acrescentando água sempre que necessário. Coe o molho e reserve. Aqueça o molho e acrescente a massa cozida al dente. Retire o coelho dos temperos, passe-os na farinha de trigo, no ovo e na farinha de rosca. Frite o coelho até ficar dourado em ambos os lados.
  2. 2.
    Montagem
  3. 3.
    Coloque o talharim no meio do prato formando um espiral, distribua o coelho em volta, regue o talharim com o molho e decore com um talo de tomilho.
CHEF: Samuele R. Oliva

Vídeo recomendado

Comentários (1)

ivania

adorei a receita do coelho,apenas achei a qtde de óleo demais.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Carne Azeite Coelho Coxa com sobrecoxa de frango Farinha de rosca Milanesa Pratos principais Receitas salgadas Tomilho Talharim Carnes exóticas Vinho branco seco