Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Coelho com Abóbora e Mostarda

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Coelho com abóbora e mostarda, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Coelho com abóbora e mostarda que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. Ingredientes
    - 1 colher (sopa) de azeite
    - 2 colheres (chá) de sementes de alcaravia (Kummel)
    - 1 a 1,2 kg de coelho aos pedaços
    - 4 dentes de alho, grosseiramente picados
    - 125 g de manteiga, em pedaços
    - 1 kg de abóbora-menina, descascada, sem sementes e cortada em pedaços pequenos
    - 1 colher (sopa) de pimenta rosa
    - 4 colheres (chá) de mostarda-de-dijon
    - 150 ml de vinho branco
    - 150 ml de creme de leite fresco
    - sal a gosto
    - salsinha picada para guarnecer

    Modo de Preparo
    Aqueça o azeite numa panela grande em fogo médio. Junte as sementes de alcaravia e mexa durante 1 minuto. Acrescente os pedaços de coelho e deixe dourar de ambos os lados. Junte em seguida o alho picado e mexa durante 30 segundos. Retire do fogo e junte a manteiga. Quando esta tiver derretida no prato quente, junte a abóbora cortada em pedaços, os grãos de pimenta vermelha, a mostarda, o vinho branco e tempere com sal. Mexa com uma colher de pau, misturando bem. Tampe a panela e leve ao centro de um forno pré-aquecido a (180ºC) durante 1 hora. Mexa com uma colher de pau para desfazer a abóbora até ela ficar em purê. Volte a colocar a tampa e continue a cozinhar durante mais 20 a 30 minutos.
    Pouco antes de servir, regue com o creme de leite e guarneça com a salsinha..
LUIZ XAVIER
por   LUIZ XAVIER
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Coelho com Abóbora e Mostarda