Coelho com Alcaparras e Cogumelos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. Corte o coelho em pedaços e passe cada um deles na farinha de trigo. Numa panela de ferro doure esses pedaços na manteiga. A seguir, acrescente o vinho e deixe evaporar, adicionando, em seguida, o caldo de carne. Acrescente os temperos, as ervas, sal, pimenta e cozinhe em panela tampada, em fogo moderado, durante aproximadamente uma hora. Quando estiver macio, separe os pedaços de coelho, mantendo-os aquecidos, e adicione ao molho as alcaparras e os cogumelos fatiados. Cozinhe por dez minutos, aproximadamente. Devolva o coelho à panela, deixe ferver e sirva em travessa previamente aquecida, acompanhado de arroz branco e um bom vinho tinto.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Douglas tavares de oliveira

Essa receita feita em uma panela de ferro fica muito melhor e mais saudavel. Comprei minhas panelas de ferro no site www.apaneladeferro.com.br e adorei. Vale a dica.

Anderson Habovski

Excelente receita, parabéns, ficou ótima.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Brasileira Receitas com caldo Caldo de carne Alcaparra Champignon Champignon fresco Coelho Cogumelos Louro Manteiga Pratos principais Receitas salgadas Tomilho Pimenta do reino Cravo da índia Carnes exóticas Vinho tinto