1
logomarca cybercook

Coelho com alho-poró

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    Aqueça a margarina e a carne até dourar. Acrescente o vinho, o alho-poró, o cheiro-verde, o sal, a pimenta e água suficiente para que a carne fique macia e cozida. Misture a maionese até formar um molho aveludado. Aqueça e sirva a seguir.
  2. 2.
    Curiosidade:
  3. 3.
    Coelho é uma alternativa a outros tipos de carne na alimentação. A carne de coelho é tenra, de textura e sabor refinados, comparáveis aos do frango. Pode ser refogada, cozida em molho, grelhada ou usada em recheios de tortas. O coelho inteiro pode ser assado em forno em forno, e os pedaços podem ser assados em brasa. Como o sabor da carne de coelho é suave, recomenda-se temperá-la com ervas e especiarias para que fique mais saborosa, sendo o alecrim, a sálvia e o tomilho os mais indicados. Um coelho inteiro, dependendo do tamanho, pode ser cortado de seis até nove pedaços, suficientes para quatro a seis pessoas.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Sopa de Alho Poró

Sopa de Alho Poró

Por Cybercook

Quiche de alho-poró

Quiche de alho poró

Por Silvana Silveira

Coelho à Espanhola

Coelho à Espanhola

Por Allan Vila

Espetinhos Suínos

Espetinhos Suínos

Por Allan Vila

Comentários (0)

Carne Churrasco Coelho Maionese Pratos principais Receitas salgadas Vinho branco Cheiro verde Alho poró Carnes exóticas

Coelho com alho-poró