1
logomarca cybercook

Coelho Desossado com Anchovas

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Limpe o coelho. Lave bem e enxugue. Desosse com uma faquinha afiada, sem deixar perder a forma. Tempere com o alho, o sal e a pimenta. Deixe tomar gosto por 1 hora. 1) Limpe o coelho. Lave bem e enxugue. Desosse com uma faquinha afiada, sem deixar perder a forma. Tempere com o alho, o sal e a pimenta. Deixe tomar gosto por 1 hora.
  2. 2.
    Tire as espinhas das anchovas e deixe de molho em água fria, por cerca de 1 hora. Escorra e enrole-as com um garfo. Reserve.
  3. 3.
    Abra o coelho sobre o mármore. Espalhe a metade das anchovas dentro dele e polvilhe o queijo ralado. Enrole o coelho com cuidado e amarre com barbante. Deixe tomar gosto por 1 hora.
  4. 4.
    Frite o toucinho até dourar. Retire e reserve. Na mesma gordura do toucinho, doure o coelho, junte as cebolinhas, o toucinho frito e o vinho. Tampe a panela e deixe cozinhar em fogo baixo por 45 minutos.
  5. 5.
    Acrescente os tomates, o restante das anchovas e cozinhe por mais 30 minutos.
  6. 6.
    Corte o coelho em fatias e sirva com o molho do cozimento.
  7. 7.
    preparo: 1 hora
  8. 8.
    cozimento: 2 horas e 15 minutos
  9. 9.
    rendimento: 6 porções
  10. 10.
    Sirva como primeiro prato
Já Fiz

Vídeo recomendado

Escondidinho

Comentários (0)

Carne Alho Anchovas Coelho Peixe Pratos principais Receitas salgadas Toucinho Carnes exóticas Cebolinha Vinho branco seco

Coelho Desossado com Anchovas