1
logomarca cybercook

Coelho Recheado à Italiana

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)



Como Fazer

  1. 1.
    Misture a carne de vitela ao toucinho e ao presunto picado. Leve ao fogo brando e refogue ligeiramente. Junte a cebola e continue a refogar até que está se torne transparente. Passe tudo para uma tigela, tempere com o alho espremido, o tomilho, o louro picado, sal e pimenta. Coloque o queijo ralado, ligue tudo com um ovo e controle a consistência para que a mistura não fique colante ( só acrescente o outro ovo de for necessário). Recheie o coelho com essa mistura e costure com linha e agulha.
  2. 2.
    Numa grande panela aqueça o azeite de oliva. Refogue o salsão limpo e picado, as cebolas picadas e a cenoura. Junte os tomates picados sem pele nem sementes. Acrescente o maço de cheiro verde, coloque o coelho e deixe cozinhar em chama bem baixa.
  3. 3.
    A medida que o coelho for secando, junte aos poucos o vinho branco. Retire do fogo cerca de 1 1/2 hora depois, ou quando o coelho estiver bem macio. Sirva com macarrão na manteiga acompanhado de queijo parmesão ralado
  4. 4.
    preparo: 35 minutos
  5. 5.
    cozimento: 2 horas
  6. 6.
    rendimento: 6 a 8 porções
  7. 7.
    Sirva como prato principal.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Carne Azeite Italiana Alho Azeite de oliva Coelho Louro Pratos principais Presunto Receitas salgadas Tomilho Toucinho Vinho branco Cheiro verde Carnes exóticas

Coelho Recheado à Italiana