Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Comida de Infância

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Comida de infância, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Comida de infância que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Coalhada Fresca

Coalhada Fresca

Allan Vila Espejo

Blast Burguer do Mário

Blast Burguer do Mário

Allan Vila Espejo

Calzone

Calzone

Allan Vila Espejo

Pizza Caseira

Pizza Caseira

Allan Vila Espejo

  1. Ingredientes

    Salada de Pepino

    - 1 pepino
    - azeite, sal e vinagre para temperar

    Rolês de Sobrecoxas de Frango

    - 1 kg de sobrecoxas de frango
    - 100 g de bacon picado
    - 100 g de presunto fatiado
    - óleo o suficiente
    - salsa e orégano a gosto

    Acompanhamento

    - batatas fritas
    - arroz branco cozido

    Modo de Preparo
    Para os rolês, desosse e faça filés das sobrecoxas. Tempere com sal a gosto. Por cima, coloque uma fatia de presunto e um porção de bacon. Tempere com orégano. Enrole e feche com palito de dente. Numa frigideira alta, esquente um pouco de óleo. Junte os rolês e frite lentamente em fogo brando, até ficar dourado. Tampe a frigideira para o óleo não ficar espirrando, sem esquecer de virar para dourar de todos os lados. Para a salada de pepino, corte o pepino em tiras. Coloque num prato e tempere com sal, azeite e vinagre. Sirva os rolês com as batatas fritas, o arroz e a salada de pepino.

    Observação
    - Pré-cozinhe as batatas, corte em cubinhos e, depois, frite em abundante óleo quente..
Allan Vila Espejo
por   Allan Vila Espejo
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Comida de Infância