1
logomarca cybercook

Conchiglioni recheado com pasta de berinjela

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. Ligue o forno à temperatura média. Recheio: lave a berinjela, retire a extremidade verde, embrulhe-a em papel-alumínio e leve para assar por 30 minutos, ou até ficar macia. Retire do forno, descasque a berinjela e coloque-a no processador. Junte o alho, o suco de limão, o azeite, o sal e a pimenta-do-reino, bata até obter uma pasta e reserve. Massa: coloque a massa numa panela com 2 litros de água fervente e o sal. Deixe por 12 minutos, ou até ficar al dente. Retire do fogo, escorra a água e recheie a massa com a pasta de berinjela. Reserve. Molho: pique os tomates e reserve com o molho. Coloque numa panela a cebola com o vinho branco e leve ao fogo até ficar macia e o vinho evaporar. Junte os tomates com o molho e o sal. Cozinhe por mais 5 minutos, acerte o sal e retire do fogo. Distribua o molho nos pratos e disponha a massa. Decore com folhas de manjericão e sirva.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Massas Azeite Berinjela Massas recheadas Alho Azeite de oliva Conchiglione Pratos principais Tomate pelado Suco de limão Receitas com Suco de Fruta

Conchiglioni recheado com pasta de berinjela