logomarca cybercook

Conserva de Beringela

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. Unte uma assadeira com azeite, coloque as berinjelinhas e leve para assar durante 20 minutos. Em uma panela, aqueça o vinagre, a água, o glutamato, o açúcar e o sal. Arrume as berinjelinhas em um vidro e complete com a mistura da panela ainda morna. Em seguida, leve o vidro da conserva já pronto e fechado, para uma panela com água até a metade e deixe ferver por aproximadamente 30 minutos. Esse processo ajuda na durabilidade da conserva que é de 1 ano. Após aberta, 30 dias.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Lasanha de Berinjela

Lasanha de Berinjela

Por iriam aleixo de castro

Lasanha de Berinjela Empanada

Lasanha de Berinjela Empanada

Por Carolina Barboza

Lasanha de Berinjela Light

Lasanha de Berinjela Light

Por nha Mesquita do Nascimento

⁠⁠⁠⁠

Comentários (1)

Zurgby

qual a quantidade de berinjelas? serão adicionadas inteiras ? 300 ml de azeite, qual o tamanho da forma ? Untar com 300 ml de azeite? ou seria fritar as berinjelas no forno ? !!! ????? !!!!!!!! alguem entendeu !!???

Arroz Legumes Azeite Berinjela Compotas e conservas Receitas salgadas Vinagre Ajinomoto Glutamato monossódico Mini berinjela Vinagre de álcool