1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Conserva de Pimenta de Liquidificador

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. 1.
    Após destalar as pimentas e descascar a cebola e o alho misture todos os ingredientes, exceto o azeite de oliva, no liquidificador, preferencialmente com filtro ou coador e bata até formar uma mistura homogênea.
  2. 2.
    Coloque essa mistura na vasilha onde guardará a conserva com ajuda de um coador, se for o caso. Acrescente o azeite de oliva até completar quase totalmente a vasilha. Ta agite mpe ebem até o azeite envolver toda a mistura.
Essa dosagem é para 1 litro e pode ser usada logo após o preparo mas o ideal é deixar descansar para o azeite encorpar os temperos. Quanto mais tempo a conserva ficar em repouso mais saborosa e ardida ficará. A validade gira em torno de 3 meses ou mais se conservado em geladeira.

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Ovos de Codorna em Conservas

Ovos de Codorna em Conservas

Por Carolina Entringer

Casquinha de Siri Gratinadas

Casquinha de Siri Gratinadas

Por Elisangela Goncalves

Bliny de Charque

Bliny de Charque

Por Meire Kaussinis

Comentários (0)

Brasileira Azeite Liquidificador Alho Azeite de oliva Azeite extra virgem Cominho Compotas e conservas Pimenta Pimenta de cheiro Pimenta malagueta Receitas salgadas Vinagre Vinagre de álcool Receitas com Suco de Fruta

Conserva de Pimenta de Liquidificador
https://cybercook.uol.com.br/receita-de-bolo-de-creme-de-leite-r-12-1599.html