1
logomarca cybercook

Consomê de creme

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Descasque as batatas, coloque-as numa panela com água e deixe ferver por 10 minutos. Retire as batatas e a água, corte os talos de cebolinha verde (chalota), deite as 4 colheres de azeite de oliva na panela e refogue as cebolinhas. Retorne as batatas cortadas em 6 pedaços cada e refogue-as por 3 minutos. Adicione o caldo de peixe, o creme de leite, o sal e a 1/2 pimenta malagueta pequena ( cortada em rodelas finas) sem semente, deixe ferver por 5 minutos. Acrescente a xícara de farinha Quinua e corrija o sal, se necessário. Deixe ferver por 5 minutos. Insira um mix elétrico e triture as batatas até o líquido ficar cremoso. Deixe ferver por mais 5 minutos. Ao servir salpique com as cebolinhas francesas cortadas bem fininhas.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Sopas Azeite Creme de leite Azeite de oliva Caldo de peixe Entradas Pimenta malagueta Receitas salgadas Quinoa Cebolinha Batata

Consomê de creme