1
logomarca cybercook

Contra-filé com laranja

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Elimine a gordura do contra filé e corte-o em tiras bem finas. Tempere a carme com sal e pimenta. Aqueça o óleo numa panela e refogue-a até que perca a cor rosada. Adicione a água quente. Tampe e cozinhe por mais 10 min. Então, junte a casca de laranja ralada, o gengibre, a páprica e o molho de soja. Misture bem. Tampe a panela e deixe cozinhar em fogo médio por cerca de 15 minutos, mexendo de vez em quando. Descasque a laranja e elimine a parte branca. Corte-a em rodelas de 0,5 cm.e retire as sementes. Corte as rodelas ao meio. Reserve. Tire a carne da panela com uma escumadeira e reserve. Misture a maizena com o líquido da panela. Mexa até que fique fino. Junte o pimentão, tampe e cozinhe em fogo médio por 5 min. ou até a mistura engrossar e o pimentão amaciar um pouco. Junte a carne e a laranja. Tampe e deixe no fogo por 3 min.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Bolo de Laranja Super leve

Bolo de Laranja Super leve

Por Ana Jacqueline

Alcatra com laranja

Alcatra com laranja

Por Shelly Rodrigues

Bolo com Cenoura e Laranja

Bolo com Cenoura e Laranja

Por Cristina Gullino

Comentários (0)

Carne Amido de milho Casca de laranja Gengibre Laranja Molho de soja Pratos principais Receitas salgadas Shoyu Pimenta do reino Páprica picante Contra filé Pimentão vermelho

Contra-filé com laranja