Contra-filé de cordeiro ao tomilho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  • 1. Esquente uma frigideira com manteiga e 1 fio de óleo e doure a carne de todos os lados (ao ponto para mal passado). Reserve a carne. Na mesma frigideira, coloque um pouco mais de manteiga e doure a cebola picada. Junte o vinho do Porto e deixe reduzir. Junte o caldo de carne e deixe ferver alguns minutos. Passe pelo chinois, volte para a frigideira e verifique o sal e pimenta. Sirva sobre a carne fatiada
  • 2. Refogue os legumes e os cogumelos na manteiga. Tempere com sal e pimenta do reino 3 xícaras de arroz selvagem já cozido 1 xícara de arroz branco já cozido bacon em cubos talos de aipo em cubos Doure os cubinhos de bacon numa frigideira, junte o arroz selvagem, o arroz branco e os cubinhos de aipo. Tempere com sal e pimenta do reino.
  • 3. MONTAGEM:
  • 4. Coloque as fatias de carne no prato em forma de leque. Guarneça com o arroz e os legumes salteados. Coloque o molho quente sobre a carne.

Tempo de preparo:

Tags:

Carne Receitas com caldo Caldo de carne Alecrim Cogumelos frescos Cordeiro Milho Pratos principais Receitas salgadas Tomilho Pimenta do reino Carnes exóticas Contra filé Couve de bruxelas

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: