Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Copos

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Copos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Copos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. em qual copo vou servir o que texto e fotos by cyber cook não se preocupe muito entre amigos qualquer copo serve entretanto tudo vai parecer mais gostoso se estiver servido no capricho se ainda não tem vá adquirindo os copos aos poucos de cristal ou vidro sempre que sejam finos e logo terá um bar perfeito que só lhe trará elogios aqui vão alguns tipos de copos que você deverá ter no seu bar nas próximas semanas todas as dicas se completarão acompanhe este é o copo especial para wodka de boca estreita pode variar na altura também pode ser usado para tequila os drinks servidos em copos longos sempre fazem grande sucesso normalmente são os mais suaves fartos e super bem decorados eles são ótimos para têm bastante área decorável desde canudinhos guardachuvinhas ou até mesmo frutas cortadas servem há quem os use para servir cerveja ou refrigerantes também uma cervejinha gelada sempre cai bem principalmente se o copo for um do tipo tulipa e estiver bem geladinho experimente manter alguns dentro do seu freezer nunca se sabe quando você vai ter companhia para tomar aquela geladinha copo curto largo usados para servir bebidas com gelo coquetéis tipo short drink uísque ou batida sua capacidade geralmente é de 125 ml a taça de conhaque é uma das mais charmosas do bar ela é bastante bojuda para caber na palma da mão pois o conhaque deverá estar morno ao ser bebido existem umas que vêm acompanhadas de um rechaud onde uma vela é acesa para esquentar o conhaque aqueles copinhos pequenos que estão no bar servem para servir as maravilhas licorosas após um belo jantar se os convidados apreciarem servir um bom licor em um cálice bem chique um cafezinho encerra a noite com chave de ouro.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Lanches

Copos