Coquetel de Camarão com Páprica

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  • Tempere os camarões com sal, limão e pimenta. Aqueles de que se conservou os rabos deverão ser cozidos no vapor, os demais refogados no azeite, cebola, tomates e coentro. Se os camarões forem grandes deverão se picadas. No molho de maionese misture o catchup, molho inglês, o brandy ou conhaque, a páprica e o creme de leite. Arrume no fundo de uma max taça ou em taças individuais, as folhas de alface bem lavadas e cortadas em tirinhas finas. Coloque sobre elas os camarões refogados. Despeje por cima o molho de maionese preparado. Guarneça as taças com os camarões inteiros e folhas tenras do alface. Sirva gelado.

Tempo de preparo:
Rendimento: 12 porções

Tags:

Camarão Azeite Aperitivos e antepastos Estados unidos Alface crespa Catchup Cherry brandy Coentro Cozinha internacional Entradas Frutos do mar Maionese Receitas salgadas Alface Pimenta do reino Páprica picante Suco de limão Camarão sete barbas Molho inglês Receitas com Suco de Fruta Coquetéis

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: