Coquetel de Camarão e Pêra

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. Numa panela antiaderente, coloque camarões com o vinho e o endro. Mexa bem e refogue até os camarões ficarem cozidos (eles ficam rosados). Retire do fogo e deixe esfriar. Numa tigela, misture o camarão refogado e frio (reserve alguns para decoração) com o creme de leite, a maionese, o catchup, a mostarda e o molho inglês. Corte a pêra ao meio, no sentido longitudinal e retire o miolo. Depois, corte em fatias e regue com o suco de limão (para não oxidar e escurecer). Distribua metade da alface americana nas 6 taças para coquetel. Por cima, intercale fatias de pêra e, depois, coloque a mistura de camarão. Repita as camadas de alface, fatias de pêra e a mistura de camarão. Decore com os camarões reservados e sirva como entrada.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Camarão Aperitivos e antepastos Italiana Alface americana Catchup Cozinha internacional Creme de leite fresco Endro Entradas Frutos do mar Maionese Maionese light Mostarda Pera Receitas salgadas Vinho branco Alface Suco de limão Camarão rosa Molho inglês Receitas com Suco de Fruta Coquetéis