Coquetel de Siri e Camarão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. Tempere o camarão e o siri com sal, pimenta do reino e o suco de limão. Leve-os a uma panela ao fogo e abafe-os para cozinhar por dez minutos. Separe os camarões grandes e reserve. Coloque o siri e o camarão miúdo numa tigela e0 regue com o uísque. Deixe-os macerar na geladeira, por 2 horas. Feito isso, adicione a maionese e o catchup e misture bem. Forre tigelas pequenas com a alface, complete com a mistura e decore com os camarões grandes. Leve à geladeira e sirva de entrada.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

LUIZ XAVIER

Experimente acrescentar uns quatro bastões de kani kama cortados em quadradinhos na hora da mistura final. Dá um toque a mais na receita.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Camarão Aperitivos e antepastos Cozinha mediterranea Alface lisa Carne de siri Catchup Cozinha internacional Entradas Frutos do mar Maionese Receitas salgadas Whisky Alface Pimenta do reino Suco de limão Camarão pistola Camarão rosa Receitas com Suco de Fruta Coquetéis