1
logomarca cybercook

Coração de Chocolate

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)



Como Fazer

  1. Corte a barra de chocolate em pedaços e acomode em um refratário grande apropriado para microondas durante 3 minutos, Na metade do tempo digitado abra o microondas e misture bem o chocolate para que ele derreta por igual, Volte o chocolate ao microondas, E assim que terminar o tempo retire o chocolate do microondas e misture com uma espátula até não sobrar mais nenhum pedaço, Passe o chocolate para um outro refratário limpo e seco para iniciar o esfriamento. Coloque por baixo uma outra travessa com água fria mexa sem parar até o chocolate ficar no ponto certo do esfriamento. Com uma colher preencha as duas partes da fôrma de coração com uma camada fina de chocolate e cubra as fôrmas com papel manteiga leve-as com a parte do chocolate viradas para baixo por cinco minutos para a geladeira, Repita o processo por mais duas vezes, Na última camada o chocolate deve permanecer na geladeira por 15 minutos antes de ser desenformado. Desenforme, Coloque bombons da sua preferência dentro de uma das partes e depois coloque a outra por cima aí é só fechar com o papel de sua preferência.
Já Fiz

Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Receitas de Natal Receitas com chocolate Brasileira Doces Chocolate Chocolate ao leite Papel celofane Papel manteiga Sobremesas de Natal

Coração de Chocolate