Cordeiro com Polenta

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Preparo

  1. Aqueça o azeite e doure o cordeiro. A seguir, adicione a cebola, o alho, tomilho, alecrim, e o vinho tinto; deixe refogar por 15 minutos. A seguir, acrescente os tomates, cubra com água quente tampe a panela de pressão e cozinhe por mais 15 minutos até que a carne esteja macia. À parte, coloque numa panela o caldo do frango com a manteiga e devagarzinho, vá acrescentando a farinha de milho até dar o ponto de mingau, adicione o queijo parmesão ralado(se ficar muito grosso coloque mais caldo de frango). Desosse a carne acrescente as azeitonas. Coloque a carne num refratário e sirva com polenta.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Brasileira Chef Allan Azeite Receitas com caldo Caldo de frango Alecrim Azeitona Azeitona preta Cordeiro Farinha de milho Manteiga Polenta Pratos principais Receitas salgadas Tomilho Carnes exóticas Panela de pressão Parmesão Vinho tinto