1
logomarca cybercook

Cordeiro com polenta recheada

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Como Fazer

  1. Descasque a cebola. Pique a cebola em cubos pequenos. Em seguida limpe o pimentão e retire as sementes. Corte em cubos médios. Acrescente o sal e pimenta no cordeiro em cubos. Aquece uma panela e adicione um pouco de azeite. Logo depois coloque o cordeiro na panela. Sele o cordeiro na panela. Descasque o alho. Em seguida pique o alho. Adicione no cordeiro a cebola, o pimentão e o alho. Cozinhe. Em seguida prepare uma polenta pré-pronta. Sempre mexe para não pegar no fundo. E corrija o sal na polenta. Depois adicione 150 ml de saquê e shoyu no cordeiro. Mexe. Cozinhe lentamente, tampe a panela e abaixe o fogo. Lave o champignon fresco. Corte em fatias esse champignon fresco. Lave as ervas frescas e pique todas. E um dente alho picado em lâminas. Quando a polenta estiver firme, desligue o fogo. Numa frigideira aquece um pouco de manteiga. Em seguida adicione as ervas e o alho na frigideira. Depois coloque o champignon fresco na frigideira e corrija o sal. Em um recipiente coloca 50 ml de shoyu e saquê. Adicione uma colher de sopa de amido e mexe esse molho. Acrescente esse molho no cordeiro e mexe. Até engrossar um pouco. Desligue o fogo. Num refratário coloque um pouco de polenta, em cima coloca o champignon fresco e feche com o resto da polenta. Sirva o cordeiro com essa polenta.

Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Carne Brasileira Chef Allan Azeite Alecrim Amido de milho Azeite de oliva Champignon Champignon fresco Cordeiro Manteiga Molho de soja Polenta Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Shoyu Carnes exóticas Pimentão verde Saquê Sálvia Cebolinha

Cordeiro com polenta recheada