logomarca cybercook

Cornish Pasties

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita do site goodtoknow.co.uk.

Ingredientes (12)

Massa


Recheio



Preparo

Massa

  1. 1.
    Coloque a farinha de trigo, o fermento, sal, manteiga e as gemas de ovos em um processador de alimentos até que a mistura forme migalhas.
  2. 2.
    Lentamente, adicione a água até obter uma bola de massa. Embrulhe a massa no plástico aderente e deixe descansar na geladeira por uma hora.

Recheio

  1. 1.
    Aqueça o forno a 180 ° C. Polvilhe com farinha de trigo uma superfície e estenda a massa com a espessura que você desejar, porém, fique atenta para não rasgá-la. Use um molde para cortar a massa em 6 discos iguais.
  2. 2.
    Tempere os legumes crus com sal e pimenta preta. Em outra vasilha, coloque a carne e misture com a farinha, um pouco de sal e pimenta.
  3. 3.
    Na massa, já cortada, pincele com o ovo batido. Em seguida, coloque uma pequena camada de legumes e por cima a carne. Tenha cuidado para não encher demais os pastéis para a massa não estourar. Feche a massa com firmeza e deixe uma leve borda na lateral.
  4. 4.
    Pincele a massa por fora com o ovo batido e faça um buraco no centro com uma faca afiada para sair o vapor. Repita o procedimento para preparar os outros pastéis. Coloque-os no forno e deixe assar por 50 minutos ou até que estejam crocantes e o recheio esteja cozido.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Bolo de Fubá

Bolo de Fubá

Por Minas Kuyumjian Neto

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina Góes

Receita de Bolo de chocolate

Receita de Bolo de chocolate

Por Vania Justino Santos

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Aperitivos e antepastos Inglesa Cozinha internacional Entradas Gema de ovo Manteiga Manteiga sem sal Nabo Receitas salgadas Pimenta do reino Comida inglêsa Fermento químico em pó