Cornish Pasties

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita do site goodtoknow.co.uk.

Ingredientes (12)

Massa


Recheio


Preparo

Massa

  • 1. Coloque a farinha de trigo, o fermento, sal, manteiga e as gemas de ovos em um processador de alimentos até que a mistura forme migalhas.
  • 2. Lentamente, adicione a água até obter uma bola de massa. Embrulhe a massa no plástico aderente e deixe descansar na geladeira por uma hora.

Recheio

  • 1. Aqueça o forno a 180 ° C. Polvilhe com farinha de trigo uma superfície e estenda a massa com a espessura que você desejar, porém, fique atenta para não rasgá-la. Use um molde para cortar a massa em 6 discos iguais.
  • 2. Tempere os legumes crus com sal e pimenta preta. Em outra vasilha, coloque a carne e misture com a farinha, um pouco de sal e pimenta.
  • 3. Na massa, já cortada, pincele com o ovo batido. Em seguida, coloque uma pequena camada de legumes e por cima a carne. Tenha cuidado para não encher demais os pastéis para a massa não estourar. Feche a massa com firmeza e deixe uma leve borda na lateral.
  • 4. Pincele a massa por fora com o ovo batido e faça um buraco no centro com uma faca afiada para sair o vapor. Repita o procedimento para preparar os outros pastéis. Coloque-os no forno e deixe assar por 50 minutos ou até que estejam crocantes e o recheio esteja cozido.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Tags:

Aperitivos e antepastos Inglesa Cozinha internacional Entradas Gema de ovo Manteiga Manteiga sem sal Nabo Receitas salgadas Pimenta do reino Comida inglêsa Fermento químico em pó

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: