1
logomarca cybercook

Costela bovina desfiada com polenta

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Numa panela de pressão, frite aos poucos a costela no óleo bem quente. Assim que dourar, retire do fogo e reserve. Na mesma panela, coloque a cenoura, a cebola e o alho, e refogue por 5 minutos. Polvilhe farinha de trigo e cozinhe, sem parar de mexer, por 1 minuto. Acrescente o caldo de carne, o sal, e a pimenta-do-reino. Assim que ferver, incorpore as costelas e tampe a panela. Cozinhe em fogo baixo por 45 minutos, ou até a carne ficar bem macia. Durante o cozimento adicione água, se necessário. Acerte o sal e retire do fogo. Desfie a carne da costela e reserve. Coe o caldo e volte ao fogo até encorpar. Retire do fogo e misture a costela desfiada. Sirva com a polenta cremosa e decore com salsinha crespa.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Costela na Pressão

Costela na Pressão

Por Marcela Delgado

Costela Recheada

Costela Recheada

Por Jorge Santana

Vaca Atolada

Vaca Atolada

Por Bell Rezende

Comentários (0)

Carne Receitas com caldo Caldo de carne Alho Costela Costela de boi Polenta Pratos principais Receitas salgadas Óleo de soja Panela de pressão

Costela bovina desfiada com polenta