1
logomarca cybercook

Costela da Helen (com Barbecue Sauce do Cybercook)

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

  1. Costela da Helen (com Barbecue Sauce do Cybercook) Escolha uma costela a dedo. Afervente a costela por alguns minutos (10-15) numa panela grande. Isso fará a maior parte da gordura sair (os que gostam de gordura não se desesperem, ainda vai sobrar alguma!). Corte a costela em ripas, tentando deixar os pedaços uniformes. Pincele o barbecue sauce do Cybercook nas ripas e, depois, coloque em uma forma forrada com papel alumínio. Isso ajudará na hora de lavar os pratos :-) Aqueça o forno na temperatura média/alta e asse a costela por 1 hora a 1 hora e 15 minutos (dê uma olhada, não pode ficar muito dourada). Estará pronta quando a carne começar a desgrudar dos ossos. Acenda a grelha. Pincele o molho barbecue do Cybercook pelos pedaços de costela novamente. Grelhe por 2 a 4 minutos de cada lado, pincelando com o molho de barbecue. Sirva com molho adicional a parte.
  2. Dica: você pode preparar a costela de véspera. Ferva a costela, passe o molho e deixe na geladeira até a hora de grelhar. Com isso o tempo na grelha vai aumentar um pouco, pois terá que aquecer..
Já Fiz

Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Arroz Carreteiro Completo

Arroz Carreteiro Completo

Por Wagner Antunes

Picanha na Pressão

Picanha na Pressão

Por Jacqueline Bossan

Comentários (0)

Carne

Costela da Helen (com Barbecue Sauce do Cybercook)