1
logomarca cybercook

Costela de Suino Agridoce

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. Cortar a costela em pedaços e cozinhar por 25 mim em água fervente. Adiciona-las ao caldo de frango quente. Em uma frigideira colocar um colher de óleo e adicionar o alho amassado, coentro, pimentas variadas, páprica picante, cominho e sal, adicionar o açúcar . Quando o açúcar começar a caramelizar colocar as costelas e deixar dourar.Adicione uma pequena quantidade do caldo de frango, shoyu e o vinagre. Deixar reduzir .Cortar a cebola em tiras finas, a cenoura e o pimentão em palitos. Cortar as vagens ao meio. Em uma frigideira colocar azeite e fritar rapidamente as cenouras.Escorrer. Repetir o processo com o pimentão e a cebola. Retirar o excesso de azeite da frigideira e adicionar novamente os legumes e também as vagens tortas, não adicionar sal. Refogar rapidamente. Servir em um prato com os legumes por baixo e os pedaços de costela com o molho por cima.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Comentários (1)

Rosangela Dall'Oca

Vale a pena fazer!!!!!! .... eu fiz está receita ficou uma delícia....muito prática e facil de fazer, assim como todas as receitas q o Chef Allan ensina em seu programa, q por sinal é um ótimo programa!!!!

Carne Chef Allan Azeite Chinesa Carne de porco Receitas com caldo Receitas agridoces Caldo de frango Cenoura Coentro Cominho Costela Costela de porco Cozinha internacional Molho de soja Pratos principais Receitas salgadas Shoyu Vagem Vinagre Pimenta do reino Páprica picante Pimentão vermelho

Costela de Suino Agridoce