1
logomarca cybercook

Costela de Vitelo com Cebolas e Batatas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    Salgue a costela inteira (pedaço de 2 quilos) e fure com uma faca. Coloque numa forma anti-aderente, com o osso virado para baixo. Regue com o vinho e cubra com papel alumínio. Leve para assar em forno baixo, por cerca de 1 hora e 30 minutos. Depois, retire do forno, vire a costela, coloque água e tampe novamente, levando para assar por mais 1 hora no forno baixo. Em seguida, retire do forno e tire o papel alumínio. Vire o vitelo novamente, e junte as batatas, as cebolas e as ervas. Leve ao forno (destampado) até dourar bem. Numa travessa, coloque a costela fatiada, as batatas e as cebolas, regando tudo com o molho formado no fundo da forma.
  2. 2.
    Acompanhamento - Lave e retire as pontas da vagem. Cozinhe em água fervente juntamente com a cenoura cortada em palitos. Escorra. Numa frigideira, derreta a manteiga e junte os legumes. Salteie levemente e sirva com a costela de vitela.
Já Fiz

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Costelinha do Outback

Costelinha do Outback

Por Maurício Hiluy

Costela Recheada

Costela Recheada

Por Jorge Santana

Vaca Atolada

Vaca Atolada

Por Bell Rezende

Comentários (0)

Carne Brasileira Chef Allan Alecrim Costela Louro Pratos principais Receitas salgadas Vinho branco Batata

Costela de Vitelo com Cebolas e Batatas