1
logomarca cybercook

Costela Desossada com Batatas


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Acompanhamento



Como Fazer

Acompanhamento

  1. Em uma panela colocar o óleo e o bacon picado, deixar dourar. Adicionar os ovos, a salsa, o arroz cozido e misturar. Reservar. Cozinhar as batatas levemente em água fervente. Temperar a costela com sal grosso e alecrim. Manter a gordura das carnes em contato direto uma com a outra e enrolar em papel celofane. Colocar em um refratário e levar ao forno por aproximadamente 2 horas. Retirar do forno, retirar o papel celofane, colocar 1 concha de água do cozimento da batata e misturar ao molho da carne. Acrescentar as batatas e folhas de louro. Levar novamente ao forno para dourar. Servir com o arroz.

.

Imprimir


Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Carne Assada Recheada ao Molho de Alecrim

Você pode gostar...

Costela na Pressão

Costela na Pressão

Por Marcela Delgado

Costelinha do Outback

Costelinha do Outback

Por Maurício Hiluy

Vaca Atolada

Vaca Atolada

Por Bell Rezende

Comentários (3)

sonia aquino

hum que receita maravilhosa amei, obrigada,abraços

Marcelo Prata

Fiz a receita e gostei muito, só tome cuidado com a quantidade de sal. O tempo para assar , foi bem menor que o indicado na receita, mais ou menos 1 hora.

nelson rodrigues junior Rodrigues

Muito saborosa e suculenta!

Arroz Carne Brasileira Chef Allan Alecrim Bacon Costela Costela de boi Louro Papel celofane Pratos principais Receitas salgadas Sal grosso Salsinha Óleo de soja Batata

Costela Desossada com Batatas