Costela na Pressão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)


Preparo

  • Coloque na panela de pressão todos os ingredientes. Tampe, e cozinhe em fogo alto até apitar. Abaixe o fogo e cozinhe por 1 hora. Guarnição: salada, farofa e arroz.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Tags:

Carne Brasileira Receitas com caldo Caldo de carne Costela Costela de boi Pratos principais Receitas salgadas Panela de pressão

Comentários (6)

Fácil e super prática, fica realmente uma delícia, só precisei deixar menos tempo cozinhando, 45 minutos é mais que suficiente.

Deliciosa.. a costela fica muuuuito saborosa. realmente,45 minutos são suficientes.

Fiz hoje essa costela e meu marido comeu muitooooo

Já fiz várias vezes essa receita e é muito boa mesmo. Eu tb coloco a cebola embaixo das costelas, na panela de pressão, com um pouquinho de água e apenas um caldo de costela. Como eu prefiro tirar a gordura faço sempre de véspera e coloco na geladeira. Na hora de servir retiro a gordura, que já está endurecida, aqueço e sirvo com salada e arroz branco.

Achei melhor tirar quase toda gordura a costela (se não fica muito gordurosa). A cebola cortei em rodelas e coloquei no fundo da panela e depois as costelas e salpiquei caldo de bacon por cima. Ficou ótimo, vale a pena experimentar.

Esta receita é ótima, pelo menos uma vez na semana tenho que fazer,adicione costelinha de porco defumada. Fica perfeito!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: