1
logomarca cybercook

Costeleta Barba e Bigode - costelinha de porco


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (23)



Como Fazer

  1. Corte a costelinha em pedaços pequenos. Com ajuda de uma faca, solte metade da carne e limpe o osso restante. Embrulhe a parte limpa do osso em papel alumínio. Tempere com sal e coloque na grelha com brasa de carvão até dourar. Molho picante: separe o extrato de tomate e bata todos os ingredientes no liquidificador. Aqueça uma panela, coloque o extrato de tomate, deixe levantar bolhas e vá adicionando aos poucos os produtos batidos. Deixe levantar fervura, abaixo o fogo e deixe por aproximadamente 1 hora, mexendo sempre. Quando reduzir e começar a grudar no fundo da panela, desligue o fogo e coe em uma peneira fina. Bata no liquidificador novamente e sirva. Vinagrete de maracujá: prepare ½ copo de suco de maracujá em uma tigela. Misture ao suco e 1 colher de mostarda, 1 colher de azeite de oliva, sal, pimenta. Mexa bem. Para terminar, acrescente algumas gotas de agustura e algumas folhas de estragão fresco.

.

Imprimir


Vídeo recomendado

Strogonoff

Você pode gostar...

Costela na Pressão

Costela na Pressão

Por Marcela Delgado

Costelinha do Outback

Costelinha do Outback

Por Maurício Hiluy

Costela Recheada

Costela Recheada

Por Jorge Santana

Comentários (0)

Carne Churrasco Azeite Carne de porco Receitas com caldo Caldo de galinha Alho Azeite de oliva Canela Costela Costela de porco Glucose de milho Pimenta caiena Pimenta vermelha Pratos principais Receitas salgadas Tomate pelado Vinagre Molho de pimenta Pimenta do reino Canela em pó Estragão Maracujá Molho inglês Suco de maracujá Receitas com Suco de Fruta Extrato de tomate Vinho branco seco

Costeleta Barba e Bigode - costelinha de porco