Costeletas com molho de mostarda

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. Tempere a carne com a pimenta e reserve. Frite o bacon em uma panela na sua própria gordura até ficar crocante. Retire o bacon e escorra-o no papel-toalha. Reserve 1 colher de sopa dessa gordura. Aqueça a manteiga com a gordura reservada e doure as costeletas dos dois lados. Reserve. Retire a panela do fogo, deixe esfriar ligeiramente e polvilhe com farinha. Mexa e adicione o vinho e o caldo de carne. Misture bem e ponha as ervas. Devolva as costeletas aquecidas. Despeje o creme de leite na mesma panela e aqueça-o ligeiramente. Tire a panela do fogo, junte a mostarda e bata bem. Corrija o sal, se necessário, e regue as costeletas com o molho. Polvilhe com salsinha na hora de servir.
Se preciso, ponha água quente durante o cozimento. Rende - 4 porções Tempo- 1 hora e 15 minutos

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Carne de porco Receitas com caldo Caldo de carne Creme de leite Bacon Costela Ervas frescas Mostarda Pratos principais Receitas salgadas Molho de mostarda Vinho branco seco