1
logomarca cybercook

Costeletas com molho de mostarda

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. Tempere a carne com a pimenta e reserve. Frite o bacon em uma panela na sua própria gordura até ficar crocante. Retire o bacon e escorra-o no papel-toalha. Reserve 1 colher de sopa dessa gordura. Aqueça a manteiga com a gordura reservada e doure as costeletas dos dois lados. Reserve. Retire a panela do fogo, deixe esfriar ligeiramente e polvilhe com farinha. Mexa e adicione o vinho e o caldo de carne. Misture bem e ponha as ervas. Devolva as costeletas aquecidas. Despeje o creme de leite na mesma panela e aqueça-o ligeiramente. Tire a panela do fogo, junte a mostarda e bata bem. Corrija o sal, se necessário, e regue as costeletas com o molho. Polvilhe com salsinha na hora de servir.
Se preciso, ponha água quente durante o cozimento. Rende - 4 porções Tempo- 1 hora e 15 minutos
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Carne Carne de porco Receitas com caldo Caldo de carne Creme de leite Bacon Costela Ervas frescas Mostarda Pratos principais Receitas salgadas Molho de mostarda Vinho branco seco

Costeletas com molho de mostarda