1
logomarca cybercook

Costeletas de javali aos "girolles"

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. Aqueça 50g de manteiga em uma frigideira. Acrescente o alho-poró picado e mexa por 1 min antes de adicionar os cogumelos. Deixe cozinhar por 20 min em fogo brando ou até que o líquido liberado pelos cogumelos seja totalmente reabsorvido. Tempere com sal e pimenta. Em uma outra frigideira, aqueça o restante da manteiga com 3 colheres de sopa de óleo. Frite as costeletas até que elas fiquem bem fritas por igual. Retire do fogo a medida que forem ficando prontas e coloque em uma assadeira de preferência de barro. Regue com conhaque. Flambe as costeletas, cubra com o molho de pimenta e vinagre. Mantenha o prato aquecido em fogo brando. Na hora de servir, pique bem os dois dentes de alho e misture aos cogumelos. Misture tudo muito bem e despeje no prato ao redor das costeletas. Acompanhe com um purê de batatas ou purê Soubise.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Costela na Pressão

Costela na Pressão

Por Marcela Delgado

Costela Recheada

Costela Recheada

Por Jorge Santana

File de Costela ao Forno

File de Costela ao Forno

Por Clodoaldo Merizio

Caldo de Costela com Mandioca

Caldo de Costela com Mandioca

Por Natallie Sanches

Comentários (0)

Carne Conhaque Costela Pratos principais Receitas salgadas Vinagre Molho de pimenta Alho poró Carne de javalí Carnes exóticas

Costeletas de javali aos "girolles"