Costelinha de porco com batata

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. 1.
    Tempere as costelinhas com o alho, o sal e a pimenta. Leve a geladeira por no mínimo 1 hora. Na panela de pressão, aqueça o azeite e doure as costelinhas. Regue com o vinho e deixe cozinhar por 3 minutos. Cubra com o caldo de legumes, tampe a panela e cozinhe por 15 minutos após o início da pressão.
  2. 2.
    Deixe sair toda a pressão, abra a panela e junte as batatas. Tampe a panela novamente e cozinhe por 4 minutos após o início da pressão. Deixe sair totalmente a pressão, abra a panela e salpique o alecrim. Sirva em seguida com arroz.
  3. 3.
    Dica: Nunca encha a panela de pressão além de 2/3 de sua capacidade. É preciso deixar espaço para o vapor.
Tempo de preparo: Rápido (até 30 minutos) Rendimento: 8 porções Nível de dificuldade: Fácil Categoria: Carne Calorias: 583 por porção

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Azeite Receitas de batata Carne de porco Receitas com caldo Caldo de legumes Alecrim Alho Costela Costela de porco Pratos principais Receitas salgadas Pimenta do reino Panela de pressão