Costelinha de porco com geléia de pimenta

Costelinha de porco com geléia de pimenta

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  • Tempere a costela com sal, pimenta-do-reino, suco de limão e azeite e leve ao forno pré-aquecido por 40 minutos, regando a cada 10 minutos com um pouco de suco de laranja. Após os 40 minutos, diminua a temperatura do forno para baixa, deixando por mais 30 minutos, mas continue regando com o caldo que se forma na assadeira. Retire a costela do forno e corte-a em pedaços. Geléia - Com pimentas no sentido do comprimento, retire as sementes e pique. Reserve. Descasque e pique o gengibre e o alho. Reserve. Descasque as maçãs, corte ao meio e retire o miolo. Corte em pequenos pedaços. Reserve. Numa panela pequena, coloque todos os ingredientes e leve ao fogo baixo até ferver. Cozinhe por 20 minutos, mexendo ocasionalmente. Retire do fogo e sirva sobre a carne.
Fonte: Sua receita

Tempo de preparo:

Tags:

Arroz Carne Azeite Carne de porco Alho Costela Costela de porco Gengibre Laranja Pimenta Pratos principais Receitas salgadas Suco de laranja Vinagre de arroz Vinagre Pimenta do reino Geléia de pimenta Maçã verde Pimenta dedo de moça Receitas afrodisíacas Receitas com Suco de Fruta

Comentários (1)

Fiz agora no natal. Excelente!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: