Costelinha de Porco com Quirela de Milho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. Deixe a canjica de molho por cerca de 2 horas. Após este período o bacon para fritar em uma panela, assim que começar a soltar gordura acrescente a costelinha de porco, e frite até dourar, acrescente a calabresa que deve já ter sido escaldada, deixe refogar mais um pouco, coloque o alho e a cebola para fritar também, vá pingando água para a costelinha cozinhar e adquirir um caldo saboroso. Deixe este refogado no fogo por cerca de 10 minutos ou até perceber que sua carne já esteja praticamente cozida. Por fim acrescente a quirela que estava de molho, juntamente com o litro de caldo de carne e deixe cozinhar com a panela semi tampada por cerca de 15 minutos em fogo baixo, mexa as vezes para não grudar no fundo, se necessário pode acrescentar mais água durante o cozimento, acerte o sal, pimenta e finalize com salsa picada.

Vídeo recomendado

Comentários (2)

uiara

e bom

Dary Schaeffer

Dona Maria da Conceição Souza, sua receita Costelinha de Porco com Quirela de Milho os meus cães de estimação não comeram. Porque não sobrou nadinha, nadinha. Parabens.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Carne de porco Receitas com caldo Caldo de carne Alho Bacon Costela Costela de porco Louro Milho Pratos principais Receitas salgadas Pimenta do reino Linguiça calabresa