1
logomarca cybercook

Costelinha Suína ao Conhaque

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Coloque todos os ingredientes da marinada no liquidificador e deixe bater até formar um caldo grosso. Coloque a peça de costelinha numa travessa grande de vidro ou refratária, despeje sobre ela a marinada e deixe tampada na geladeira durante 4 horas. Retire a carne da marinada salpique sal grosso dos dois lados e leve à parte alta da grelha (45cm do braseiro) com os ossos voltados para baixo. Deixe assar durante 40 minutos até que a carne esteja macia e desprendendo-se dos ossos. Em seguida baixe a grelha para 20cm de distância do braseiro e vire a carne durante mais 5 minutos só para dourar essa parte. Retire da grelha, coloque sobre uma tábua de fatiar, corte entre os ossos e sirva.
Receita preparada e produzida pelo colaborador Sidney Maluf www.omatuto.com.br/htm/receitas/
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Costela na Pressão

Costela na Pressão

Por Marcela Delgado

Costela Recheada

Costela Recheada

Por Jorge Santana

Comentários (0)

Carne Carne de porco Alho Conhaque Costela Molho de soja Pimenta vermelha Pratos principais Receitas salgadas Shoyu Molho de pimenta Páprica picante

Costelinha Suína ao Conhaque